segunda-feira, 20 de julho de 2020

Por algum motivo eu perdi muitas postagens aqui... Acho que o conteúdo foi considerado fora da política pois em muitos deles eu falava sobre suicídio...
Durante os últimos quatro anos eu perdi as contas de quantas vezes eu tentei tirar minha vida e quantas outras milhares pensei nisso.
Eu me sentia sobrecarregada, cansada, esgotada... Eu sentia amor e doía tanto não me sentir amada. Era tão dolorido ver que ele não fazia questão nenhuma de me ter por perto.. que as desculpas já não faziam mais nem parte, que ele só não falava nada em me ver e só. A não ser que precisasse de dinheiro, aí ele marcava encontros... E eu que me virasse para conseguir a quantia
Eu estava tão esgotada disso, mas ao mesmo tempo não conseguia sair, pq ele tinha um discurso tão convencedor de que só ele dava conta de mim... De que era melhor assim do que sem nada... E o medo que eu tinha de perder ele pra Ianca de novo? Era como se fosse uma questão de orgulho ter ele como namorado. Mal sabia eu, no buraco que estava me enfiando.
Me humilhei, chorei, vi por tantas noites ele bebendo e se divertindo com os amigos enquanto eu estava em casa, sozinha, chorando pelos cantos ..
Me despedaçou ver ele em tantos stories dos amigos se divertindo como solteiro enquanto eu tinha que ficar sem dormir pensando em como arrumar dinheiro pra ele. Pq no fundo, por mais que doa, sim.. era só isso que ele queria de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário